Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sábado, 1 de março de 2014

Pin to Kona

Pin to Kona  ~  ぴんこな
Gênero: Escolar / kabuki
Episódios: 10
Ano: 2013
Música tema: Kimi to no Kiseki by Kis-My-Ft2

Baseado no mangá de mesmo nome, Pin to Kona nos trás a história de Kawamura Kyonosuke unico filho da família Kijima (famosa no mundo do kabuki) que nasceu em uma família privilegiada e seu futuro é suceder seu pai como ator kabuki.
Já Sawayama Ichiya, sem família de renome, decide se tornar o numero 1º no mundo kabuki para cumprir a promessa que fez com seu primeiro amor 10 anos atrás, Chiba Ayame, que é apaixonada por kabuki desde criança e mesmo com tantos problemas (perdeu a mãe e foi abandonada pelo pai) sua razão para seguir em frente é a promessa de 10 anos atrás.
O destinos desses 3 jovens colegiais se entrelaçam e toma um rumo completamente diferente...

Cast
Tamamori Yuta como Kawamura Kyonosuke
Nakayama Yuma como Sawayama Ichiya
Kawashima Umika como Chiba Ayame

Staff
Tamari & Sora



Download 
Torrent


11 comentários:

luna disse...

Sora~D adorei a surpresa, esse dorama parece ser bem legal, muito obrigada por traduzirem, parabéns!:)

Unknown disse...

Nossa que ótimo! Estava muito querendo assistir esse dorama.
Boa sorte pra quem estiver legendando, parece muito difícil, belo trabalho.

Aristocrat disse...

Não tem nenhum link online ou download convencional?

Ps.
Muito obrigada por legendar *0*...eu e minha equipe estamos editando o mangá e me apaixonei <3
THANKS

Yara disse...

Olá, é minha primeira vez comentando e baixando pelo fansubber e gostaria de saber se devo ficar preocupada por ao tentar entrar lá ter aparecido uma página completa dizendo que o site não era seguro, e pra piorar sem querer cliquei em continuar então estou um pouco preocupada. e no fim acabei nem conseguindo baixar nada. :(

Julie disse...

Muito obrigada pelo novo projeto, Sora! Gostaria de saber se vcs estão pensando em legendar Boku no Ita Jikan.

Julie disse...

Yara, vc pode ficar tranquila com o fansubber, uso lá direto e nunca rolou nada!

Amanda disse...

Eu nunca achei que iria poder assistir esse dorama legendado em português. Muito obrigada!!

Unknown disse...

Quando tento fazer o download, mostra que não tenho autorização para isso

Unknown disse...

Quando tento fazer o download, mostra que não tenho autorização para isso

Sterphanne disse...

Eu não consigo abrir

Unknown disse...

não abre.... pra mim

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA