Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sábado, 27 de abril de 2013

Ratio: Atendendo a pedidos!

Heeey minna!! o/ 
Como alguns de vocês estão com problemas de ratio e querem baixar nossos projetos, nós iremos ajudar!

1. A partir de hoje, iremos postar os primeiros episódios de alguns de nossos lançamentos em servidor, assim quando lançarmos a série completa no tracker vocês podem entrar pra ficar de seed nesses episódios!
Por isso fiquem sempre de olho no tracker/twitter/blog pois os links em servidores ficarão ativos por um curto período de tempo, ok?!! ;D


2. Outra forma de ganhar alguns pontos pra download no tracker é nos ajudar com as traduções, então se você sabe inglês ou japonês e tem interesse em nos ajudar mesmo sendo de freela só para aumentar seu ratio basta nos enviar um email!!! (soradfansubs@yahoo.com.br)

E se o meu problema não é Ratio??? 
Bom people, se estão com outros problemas para fazer download no tracker aqui vão alguns links que podem te ajudar a descobrir what's going on:
Pode ser também que você não tenha validado sua conta clicando no link que você receberá no seu e-mail, por isso, antes de tudo chequem na sua caixa de entrada/lixeira/Spam se não têm nenhum e-mail do Fansubber.
Lembrando que se o problema é com a conta de vocês no TRACKER devem entrar em contato com os ADMS de lá para resolver, caso os links àcima não ajudem, ok?



Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui. 
Follow us on twitter: @soradfansub

12 comentários:

JullyK disse...

Pessoal eu me cadastrei no site e nunca fiz download, não é pelo ratio que não consigo baixar, aparece uma mensagem "Você não está autorizado a fazer download". Não sei mais o que eu faço. Podem me ajudar? Já enviei essa mesma mensagem em outro post e ninguém respondeu.

Bianchii-chan disse...

Por que isso não depende de nós JullyK, você precisa entrar em contato com a staff do Fansubber para que eles te digam o que está acontecendo.

Bjs

Pri disse...

Sora~D sendo maravilhoso como sempre! (*_*)
Muito obrigada
(^_^)v

JullyK disse...

Obrigada, estarei fazendo isso.

CMidori disse...

JullyK, se seu nick de lá for o mesmo que esta aqui, então você não consegue baixar porque seu rank de usuário está como "Em processo de validação", você precisa confirmar o cadastro através de um link que é enviado por email, caso não encontre na caixa de entrada, procure na caixa de spam (lixeira).^^

Equipe Sora~D *-*
Muito Obrigada pela dedicação e esforço ♥

CMidori~

Anônimo disse...

Gostaria muito de baixar os dramas de vocês.
Comecei a baixar o drama Shirato Osamu...consegui pelo link direto até o ep.5.
Como ficar de seeder se não tenho nenhum drama de vocês?
Tem algum tutorial para baixar pelo Torrent?
Obrigada.

Anônimo disse...

estou com ratio baixo, baixei um dorama e nao sei como fazer para ficar como seed,nao entendo direito como mexer, se puderem me ensinar detalhadamente, por favor me ajudem ....bjos e parabens pelo trabalho de voces.

Unknown disse...

como faço entrar em contato com os adms de lá??
eu pedi pra resetar minha senha e toda vez que vem os emails vem com tags de html aparecendo e nao consigo ver as senhas :(

Unknown disse...

Eu tenho os 5 primeiros episódios de Shitsuren Chocolatier, como faço para ficar como seeder desses episódios?

Anônimo disse...

Pessoal eu me cadastrei no site e nunca fiz download, não é pelo ratio que não consigo baixar, aparece uma mensagem "Você não está autorizado a fazer download". Não sei mais o que eu faço. Podem me ajudar?. A minha situação é a mesma,só que pior,eu já validei e mesmo assim continua dando que eu não estou autorizada

Paty =) disse...

Oooi pessoal.!
Queria saber se o fansubber está mesmo funcionando? Porque eu fiz a inscrição e tudo mais, aih qndo eu vou entrar, ele não carrega, por mais que eu fique recarregando a página, ela não carrega e só aparece "está página da web não está disponível"
Por isso eu queria muuuito saber se está funcionando normal, ou se é problema do meu note.!
Obrigada

Santiago disse...

Richman poor woman 2012 com Oguri, Shun esta com link Torrent quebrado

Obrigado

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA