Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Scrap Teacher

Scrap Teacher
スクラップ・ティーチャー
Gênero: Escolar
Episódios: 9
Ano: 2008
Música Tema: Mayonaka no Shadow Boy by Hey! Say! JUMP

Nakajima, Yamada, Chinen, e Arioka são um grupo de estudantes ginasiais que foram transferidos para uma escola à beira do colapso, e assumem o papel dar uma lição nos professores incapazes.
 
 CAST
Sala 2-B
Nakajima Yuto como Kusaka Shuzaburo
Yamada Ryosuke como Takasugi Touichi
Chinen Yuri como Yoshida Eitarou
Arioka Daiki como Irie Sugizou
Takahata Misaki como Sawatari Misaki
Kikuchi Fuma como Kusumoto Fuma
Nakajima Kento como Minobe Kento
Itoh Sairi como Osaki Sairi
Tanaka Asami como Shinagawa Manami
Nishiuchi Mariya como Ueno Mariya
Adachi Rika como Tamachi Non
Sashide Mizuki como Kanazawa Mizuki
Mamiya Shotaro
Os professores
Kamiji Yusuke como Sugi Toranosuke
Kato Ai como Taki Yuko
Mukai Osamu como Matsuo Satoshi
Yashima Norito como Takasu Hisakimi
Minamino Yoko como Goutokuji Akimi
Masu Takeshi como Enokido Shosuke
 Nakamoto Koji como Jon Sakita
Rokkaku Seiji como  Yabuki Hajime

Staff
 ToshiRo, Spaacegirl, Petit & Bia-chan

DOWNLOAD
(completo)


 

5 comentários:

luna disse...

Sora só vocês pra alegrar meu feriado :) , esse drama deve ser muito bom, ainda mais com os meninos do Hey Say!! Muito obrigada mesmo, pela sinopse deve ser bem legal e hilária, pois geralmente são os alunos que são imprestáveis no doramas escolares, não os teachers rsss, valeu pessoal!!

Ayu disse...

Eu não acredito, muito obrigada a todos do Sora~D, vcs são D+!!

Faz muito tempo que queria assistir esse dorama e fiquei tão feliz só por ele estar nos projetos futuros daqui imagina agora que lançaram!!

Sora~D está com tudo hein! Nem consigo acompanhar os lançamentos, são tantos doramas. Obrigada de todo coração ^^

Anônimo disse...

Que maravilhaaa, sempre quis legenda pra ele *-* pena que só tem torrent, mas depois peço pra alguém me passar :3

Unknown disse...

Olá galerinha ^^
Eu acabo de conhecer esse site haha, e não estou conseguindo fazer o download.Alguém pode me ajudar? Quando eu tento fazer diz que eu não estou autorizada a fazer o download.

Anônimo disse...

eu não estou conseguindo fazer o download.Alguém pode me ajudar?

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA