Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Starman ~ Kono Hoshi no Koi

Starman ~ Kono hoshi no Koi

Gênero: Romance
Episódios: 10
Ano: 2013
Música tema: STARMANN da YUKI

Ryoko Hirosue desempenha o papel de Uno Sawako, uma mãe solteira corajosa que tem três filhos. Devido à sua personalidade, seu marido à abandona.
Sawako cria seus três filhos  com a ajuda de sua avó, até que um dia, Hoshio, um homem que sofre de amnésia, aparece diante dela. Mesmo sabendo que ele é muito mais jovem, Sawako se apaixona por ele à primeira vista e decide mantê-lo ao seu lado como seu marido, até que coisas sobre o passado de Hoshio começam a ser reveladas!

Elenco
Hirosue Ryoko como Uno Sawako
Fukushi Sota como Hoshio
Koike Eiko como Suda Misao
KENCHI como Satake Kohei
Honda Daisuke como Hiraoka Rintaro
Muramatsu Toshifumi como Toyama
Ishii Masanori como Maekawa Kosuke
Yamada Yuki como Ando-kun
Arimura Kasumi como Usui Shoko
Oonishi Ryusei como Uno Dai
Kuroda Hiroyuki como Uno Hide
Igarashi Hinata como Uno Shun
Yoshiyuki Kazuko como Kashihara Miyo
Kunimura Jun como Shigeta Shinzo

Staff
Dryka, Paul!m, Persephone & Sora

DOWNLOAD


10 comentários:

Sil disse...

Este drama deve ser excelente, ultimamente vocês tem colocado só dramas TOP por aqui!
Obrigada por Bartender, queria assistir este drama há algum tempo.

Megu disse...

Eu estava louca para assistir esse dorama *-*
Obrigado sora~d

luna disse...

Olha, que surpresa boa, ainda outro dia estava lendo a sinopse deste dorama num site e fiquei interessada, vocês são demais, muito obrigada mesmo equipe Sora~D, parabéns!!

toshimasa disse...

como queria baixar esse dorama +-+ deixo meu torrent ligado pra sempre e nao entedo o pq meu ratio nao sobe, e nunca mais pude baixar doramas aqui.

carmen serafim disse...

magnifico este j-drama,não conhecia este actor bem kawaiii ele né :D a história é mesmo maravilhosa de se assistir,obrigado equipa Sora

San Alen disse...

Fukushi Sota é lindo demais! *--* Eu assisti esse drama em inglês mesmo e
e muito fofo.
Aqui tem uma das musicas do drama pra quem quiser.
(:
https://www.youtube.com/watch?v=ofdunMuCdhI

Unknown disse...

Olha, eu quero ver muito esse dorama, mas eu nao consigo baixar.... tem outro servidor?

Unknown disse...

Assisti 2 episódios !Muito bom,mas não consigo puxar o resto infelismente!puxo pelo utorrent mas diz que não tenho pontos suficiente!como faço pra aumentar o meus pontos já faz duas semanas semeando mas não aumenta !!!!!!Agradeço quem puder me ajudar!Arigato!











Unknown disse...

Não da pra baixar, dá erro, quando clica no Download

Miriasu disse...

Não consigo acessar

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA