Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

terça-feira, 1 de julho de 2014

Kyou no Hi wa Sayonara


Kyou no Hi wa Sayounara
今日の日はさようなら 
 
Gênero: Drama, Familiar
Episódios: 1 (Special)
Ano: 2013
Duração: 1h49m

Kota (Satoshi Ono) é um jovem comum. Ele tem uma boa família, e uma namorada chamada Etsuko (Fumino Kimura).
Kota quer que as pessoas comam comidas deliciosas feitas por ele, por isso começa a trabalhar como chefe aprendiz em um restaurante.
Um dia Kota simplesmente passa mal e é levado ao hospital, sendo diagnosticado com Linfoma maligno, fazendo com que sua vida e de sua família mude completamente.

CAST
Satoshi Ono    
Kyoko Fukada    
Ryosuke Yamada    
Fumino Kimura    
Mimura


Staff

Tamari & Sora


DOWNLOAD



5 comentários:

Unknown disse...

Hmmm, eu a companho vocês desde agora, e os apoio mt!, por favor, não parem de postar de jeito nenhum por que ainda resta fãs desse Blogger :-3 obrigado!
E vou ver este dorama, to amando já!<3

Jac disse...

Olá ,

Sou super fã do site e gostaria de agradecer a vocês pela atenção aos doramas japoneses.Sou estudante universitária,faço Letras Japonês em uma universidade federal e amo muito a cultura japonesa e fico imensamente comovida com o trabalho de vocês!!!
Há algumas semanas enfrentei dificuldades ao baixar alguns arquivos pelo torrent,dizendo que o meu raito não era suficiente,gostaria muito que vocês aumentassem esse raito,pois os doramas de vocês complementam meus estudos.Se no futuro(próximo,eu espero) possa ajudar vocês de alguma forma com as traduções e etc,podem contar comigo...

Muito obrigada pela atenção!!!

Abçs ^.^

Rioyti disse...

Jac... Eu enfrentei o mesmo problema... Esse ratio é uma taxa de upload e download. Para você poder baixar os aquivos em torrent você precisa manter seu ratio no mínimo em .50 se ficar menor q isso você ta com problemas... =(... você vai ter que ir no faq e ver como resolver isso ou pede para alguém te der pontos para trocar por upload... se for pouco gigas no caso =D, sempre mantenha os aquivos no torrent enviando para subir seu ratio e seus pontos.

Julie disse...

Muito obrigada por esse outro projeto! <3

Tays disse...

Sora, como vocês têm uma legenda super organizada, eu queria sugerir um dorama para tradução. Saiu este ano Kokaku Fudo Senki Robosan e acho que seria um máximo podermos conhecê-lo.
Seria possível? Heim? Ah, vai, digam que sim! :D

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA