Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vampire Heaven

  Vampire Heaven  ヴァンパイア・ヘヴン

Episódios: 12
Duração: 30 min
Ano: 3013
Gênero: Fantasia/romance/drama/comédia
Música tema: Kindan no Karma by Shiritsu Ebisu Chuugaku

 
Ao tentar escapar do conde do mal, Sakurako e Komachi duas vampiras que estão juntas a 100 anos, acabam no mundo dos humanos, onde terão que controlar seu desejo por sangue ao mesmo tempo que tentam se passar por humanas... No entanto, o Conde descobre o paradeiro delas e resolve agir.

Cast
Oomasa Aya como Sakurako
Honda Tsubasa como Komachi
Hiraoka Yuta como Hayato
Tomiura Satoshi
Eguchi Noriko

Staff
Tradução e Revisão: Bia-chan, Sayu e Dryka
QC Style e Encode: Sora

 

8 comentários:

Megu disse...

Eu estava querendo assistir esse dorama >.<
Muito obrigada Sora~d

luna disse...

Oba!!Mais um dorama completo, parece ser legal!!Muito obrigada Sora~D , parabéns!!

Marcio disse...

Faz um tempinho ja que bom que retornaram com mais um projeto, obrigado.

Por gentileza, será que poderiam fazer o especial do Rich man Poor woman que vcs ja lançaram?

E vcs poderiam pensar em um futuro projeto o Summer Nude com o Yamapi.

Bianchii-chan disse...

Sim nós iremos fazer o SP de rich man poor woman e o drama Summer nude :)
Ambos já estão em andamento internamente.

CMidori disse...

Esse é bem o estilo que eu gosto *-*
Logo que fiquei sabendo desse dorama eu quis assistir :p que bom que vocês lançaram ♥

Domo arigatou! :p

CMidori disse...

Voltando...
Gostei dele, legal, e é bem gostosinho de assistir...
Só acho que ficou faltando algo no ep. final... gostaria que tivesse mais sahsuahsuahs =P

mais uma vez, Arigatou o/

Cassia disse...

gente se inscrevam no meu canal so de doramas <3 http://www.youtube.com/channel/UCwab0_ZdiH5CIaro1zr6YYg

Kine Hikikomori disse...

Lançado em 3013?

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA