Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sábado, 21 de julho de 2012

Pausa

Oiie Minna!
Hoje venho para dar uma má noticia...
O fansub ficará sem lançamentos por um tempo (indeterminado), pois nossa conta no mediafire foi bloqueada, segundo eles, por direitos autorais... =(
Não vamos ficar reupando e reupando coisas, por que leva tempo e dinheiro. Então, por enquanto, iremos aguardar a volta do Megaupload com nossos arquivos.
Se encontrarmos uma solução melhor para o problema antes disso, voltamos antes.
Internamente ainda estamos trabalhando em todos os projetos, por isso fiquem atentos ao nosso twitter e blog!
Espero que todos entendam e sejam pacientes! :/
Até muito em breve! (espero)

<3

25 comentários:

Fabio disse...

Que tristeza essa notícia!

Being2Different disse...

Muito triste isso, eu vejo muitos outros blogs que colocam num site chamado Fansubber, mas o arquivo fica como torrent para baixar, vocês já pensaram em disponibilizar por lá. Eu acredito que não apague, e tem outra coisa os usuário precisam se ajudar mutuamente.

Thamii ~ disse...

Realmente, uma noticia muito triste!!!
Eu ficarei esperando o retorno de vocês!!! Vocês sempre trabalham muito bem!!!
E Danny, o fansubber atualmente também tá com problema, só não sei exatamente o que é ;/

Déa disse...

Isso é realmente triste.. mas espero que seje passageiro e depois volte com novidades ~

Fran disse...

ah, que triste :(
mas vamos esperar a volta ansiosamente!

ganbatte!

Cyuri disse...

Puxa, muito triste essa notícia. Acompanho esse fansub há um bom tempo, é daqui que eu baixo mais doramas por serem japoneses e terem qualidade de legenda e vídeo! Mas a palavra agora é "paciência". Aguardarei ansiosa a volta triunfal do fansub!!
Até lá! Fight oh! E obrigada por tudo

Pri disse...

Realmente é uma notícia muito triste. Agora vamos esperar para que tudo se resolva. Espero que o Megaupload volte logo. Mas, uma coisa me deixou feliz, a notícia de que o trabalho continua, ô equipe trabalhadeira e esforçada! Obrigada, como sempre! (^_^)v

regina disse...

Noticia super triste, pois adoro o fansubs de voces. Espero que retornem logo com muitas novidades. Muito obrigada pelos muitos dramas e ate breve, muito breve .

Stela disse...

Realmente, mto triste (n;´~`)°o
Mas ficarei esperando pacientemente pelo retorno d vcs ^^
Ganbatte minna-san!!!!

Anônimo disse...

ei pq v6 n usa sharex.xpg.com.br
e mt bom o.O e melhor q o mediafire
pf testem >.<

Anônimo disse...

@Thamii, o Fansubber está fazendo upgrade do servidor e deve voltar daqui a +/- 1 mês.

Anônimo disse...

Tenho baixado anime nesse Peejeshare e é muito bom mesmo.
Acho q o problema foi q vcs uparam no mediafire com o nome do dorama la. Deviam ter usado siglas pra nomear os arquivos, fica bem mais dificil perder a conta dessa forma (a não ser q alguem denuncie).
Mas pensem nisso, nao importa onde vcs coloquem os arquivos, sempre usem siglas, nunca o nome original do dorama.

Jade disse...

Isso me lembra ainda as pessoas que costumavam escrever que "o que caio na internet, ninguém tira" é tão triste ver o quanto as mesmas estavam erradas.

Os reflexos da queda do MU ainda acontecem...está realmente difícil de baixar dramas, RAWs legendas, está muito complicado mesmo...

Sora você sabe que sempre que eu puder eu ajudo com o Fansub, eu torço para que soluções apareçam até lá vamos todos ter paciência.

momo disse...

Poxa vida, tanta coisa no mundo pra se preocuparem ao inves de nos atormentarem.

E é realmente uma pena, aqui no Sora~D tem os melhores projetos e nem consegui apreciar todos, alias, quase nada.

Mas obrigada por sempre e por continuarem a legendar. Aguardando ansiosamente o retorno de vcs.

CMidori disse...

Oii pessoal... que coisa :/
como todos já disseram, é muito triste mesmo e agora é ter Paciência o// ...
quem diria...u.u"
Bom... espero que essa situação se resolva logo, e os servidores voltem melhores... como o pessoal citou o fansubber, é uma boa... upar por torrent, assim todos podem ajudar ficando de seed...mas enfim, isso é uma outra história...

vamos confiar que tudo voltará (y)

☾ Lady Alis ☾ disse...

Fui indicado para a corrente MEME das 11 coisas, e nele foi pedido onze blog, o seu foi um deles.
http://wwwaddictedtodramas.blogspot.com.br/

Mimica disse...

Sora sei com ose sente, até hoje não conseguimos reaver muitos arquivos do DramaFans. E muitos usuários nos ajudaram mas outros nem tchum. É assim mesmo. Não desista, não creio que o megaupload voltará assim tão rápido, nós do DramaFans ainda temos esperança, pois é a última que morre.
Bjokas

Cajofe disse...

FELIZ DE DO FANSUB, QUERO AGRADECER POR TODOS OS DORAMAS E TODAS AS FELICIDADES QUE VCS JÁ ME DERAM ....E DIZER O QUANTO AMO VCS
OBRIGADO
http://asianonlinee.blogspot.com/2012/07/dia-comemorativo-para-os-fansubs.html

Murilo Pontes disse...

Os demais fansubs estao se virando como podem, usando "Minus, Jumbofiles, Rapidshare" etc... acredito q o Mega deverá demorar e muito pois nao se tem nada concreto a respeito, só acho uma enorme perda, pois estou cansado de ver fansub por ai com dramas coreanos pra la e pra ca, e esquecem dos dramas japoneses, coisa q só tinha(tem) aqui no Sora~D
(acho q terei q apelar pra dramas com legendas em ingles e espanhol daqui pra frente)
Ima made arigatô gozaimashita.
Mata itsuka, odaiji ni!

RafaelaSG disse...

Tirei uma screen da minha pasta do Sora~D pra vcs saberem o que eu tenho...se precisarem de ajuda pra upar alguma coisa me avisem .....
http://img17.imageshack.us/img17/9465/semttuloqou.jpg

Espero que o subber consiga aranjar logo uma maneira de resolver o problema T_T"

Diana disse...

Alguns sites estão mascarando o nome. Por exemplo:

Sexy Voice 7

Coloca o arquivo em rar ou zip e nomeia como SDFSV07.

SDF = Sora~D Fansub
SV07 = Sexy Voice 7

Os arquivos não estão sendo excluídos neste modo.

Kaoruko disse...

RafaelaSG aiii queria muito os seus doramas T.T ....

concordo com a RafaelaSG e a Diana poderiam upar em outros com siglas!!!!

ahh outra opção seria o irc... sei q é antigo mais tem um site de anime q eu acompanho q o está usando... o q acham???

espero ansiosamente pela volta so Sora!!!!!!

Anônimo disse...

Torrent também é uma boa! :D

Anônimo disse...

PEEEESOOOAAAL PELO AMOOORRR!!! VOOOLLLTTTEEEEM!!!

Anônimo disse...

Podiam usar o Fileswap é melhor q o Mediafire

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA