Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Taisetsu Reupado!

Heey Minna!!!
Bom, a pedidos venho trazer pra vocês o dorama Taisetsu reupado!
Dividi em partes de 200mb, e depois de muita luta, finalmente consegui terminar de upar!! :D
Bora correr e baixar!!! Download aqui

Assim que eu tiver um tempinho irei postar aqui a lista dos doramas que eu já tinha upado a umas semanas atrás, e que por falta de tempo não consegui atualizar no blog. Infelizmente os links são grandes então não vai dar pra baixar de imediato, mas eu continuarei upando a partir de agora somente partes de 200mb. Os lançamentos serão feitos assim também.

Beeeiijos e bons Downs a todos!! :**

5 comentários:

Anônimo disse...

Aaah que tudo, obrigado Sora~D <3

StefanyPaiva disse...

Ain Equipe SoraD estou extremamente grata ~estava na super ansiosa aguardando Taisetsu ser reupada...pq parei no epi 4 e estva pra morrer de curiosidade com o final desse drama ^^
Muitoo obrigada pelo trabalho e pela dedicação vcs são 10!

Megu disse...

Hontou ni Arigatou
Eu estava querendo muito ver esse dorama *--*

Vanessa disse...

Obrigada por terem reupado Taisetsu!!
Faz um tempinho que queria assistir esse dorama ^^
Já estou baixando =D

Anônimo disse...

AAAAAH Muuuito obrigada ! Tinha parado no epi 3 e estava mega ansiosa.
Muuuito obrigada meeesmo, já to baixando aqui *----*

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA