Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sábado, 31 de dezembro de 2011

Hammer 8

Êêêêêêê! Chegou o último dia do ano!!!
~ Hora de fazer planos pra 2012, geralmente os mesmo que fizemos pra 2011 e acabamos não realizando quase nenhum... (meu caso? emagrecer. mas isso é difícil para alguém que tem como hobby cozinhar, com especialidade em bolos e tortas geladas)
~ Hora de colocar várias mensagenzinhas bonitinhas no facebook de congratulações de começo de ano... (meu caso? a única coisa que postei sobre isso foi essa foto, mas eu sou antissocial, então não sou parâmetro)
Então... Quais serão seus planos para o próximo ano? ;D

Hoje tem o episódio 8 de Hammer Session!. A coisa está começando a ficar complicada para o lado do nosso amado Hachisuka-sensei. Mais quanto tempo ele vai conseguir se passar por professor e dar um jeito nos alunos dele?
Enjoy it!


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

7 comentários:

Anônimo disse...

Brigado, garotas... Hammer cada vez melhor!! Feliz ano novo~~

Ivy disse...

YEEEY estou amando Hammer!!!
Valew pessoal ^^

Megu disse...

kyaaaaaaa
Mais um episodio de hammer *---*
Arigatou Sora~d
Estou louca para ver em que confusão o Hachisuka-sensei vai se meter

Sora disse...

Hey!!!
Feliz ano novo minna!!
Adorei a foto Debs! KPAKSPOAKPSOKA
Bom, também tenho como plano de todos os anos emagrecer... mas well, meu hobby é comer, então... :B

Hammer na reta final *0* UHUUL

Mion disse...

Opa Presente no ultimo dia do ano^^
Hammer sempre bom**
Muito obrigada pela tradução XD
As pessoas inventam cada coisa para o ano novo tem umas que são até engraçadas!
Feliz ano novo!!

Stela disse...

Olá!!! (^,^)/
Feliz Ano Novo minna-sama!!!!
Mtos doramas pra tds!!!
Ah! Adorei a foto!!!
Ah!! Arigatou minna por tds momentos felizes com esses adoráveis doramas!!!
Vcs são super!!!
Kissus ^^

Daisy Machado... disse...

Estou adorando Hammer. Obrigada por mais um episódio.

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA