Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Zeni Geba 6

Bom dia, gente. Como estão vocês?
Eu, particularmente, estou me tremendo de frio. Porque no Nordeste, quando faz 21º, as pessoas tiram os casacos de pele do guarda-roupas... Mereço?

Hoje tem Zeni Geba 6. Só pela imagem dá pra perceber que é um episódio TENSO...
Enjoy it!


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, adoro esse dorama não o conhecia o trabalho do Matsuyama desde o Death Note. Algumas pessoas pode até não se sentir bem, mas eu não vejo um outro que faz melhor que Matsuyama, tão extraordinário ator que ele é. Outro que eu gosto desse dorama é a trilha da cançao final.Fui~^^~

Anônimo disse...

Bom episódio ! estou ansioso pelo próximo xD

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA