Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Odakyo 02

Bom dia, gente. Trazendo mais um episódio de Odakyo. Em que bagunça a Kaoru vai metê-la dessa vez?

O que vocês acharam do primeiro episódio? Eu, particularmente, amei esse drama (não, eu não estou puxando a bola pro meu lado só porque eu que achei e eu que sou a responsável por ele), e mal posso esperar pra saber como termina. Será que ela vai conseguir se livrar das confusões que a prima dela a mete? Será que ela vai virar uma "investigadora psíquica" ou Taniguchi vai desistir?

Gente, que tensão!

Enfim, vamos ao que interessa...


Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

6 comentários:

Megu disse...

Eu estou amando esse dorama *---*
Principalmente por ter a Satomi e a Yuko, eu adoro as duas
°w°
Arigatou

Marciow disse...

Yuko *-*

Debora. disse...

Yuko, Marciow, Yuko... =P

X disse...

Esse dorama ta muito engraçado xD

Marciow disse...

Ahh eu sou a favor de no proximo post de odakyo ter uma foto da Yuko em vez da Ishihara Satomi =D

Debora. disse...

ai ja eh querer demais ne marcio ¬¬ mas eu vejo o que posso fazer por voce =P

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA