Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Karaoke4us

Heeeey Minna!
Saudades de mim? 8D~
Bom, independente da resposta eu estava com saudade de vcs e de tagarelar por aqui um pouquinho! hehe ^.^'

Hoje venho tratar de um assunto que talvez alguns não se interessem, e que outros amem, assim como eu!
Como vocês sabem, nós temos uma parte de Pvs aqui no fansub (músicas asiáticas) com nossos cantores asiáticos favoritos ou temas de alguns doramas e etc....
Tá, ai geral diz: Sora, diga alguma coisa que eu não saiba! xD
Bom, eu amo karaokes, amo cantar e não só musicas asiáticas... mas bem, vamos direto ao ponto! ;D ~ALELUIA~ e.e'
-- Eu criei um blog e um canal no youtube pra postar os karaokes que eu faço pra amigos e pra mim também... Creio que será um blog/canal bem "eclético", pois eu tenho um gosto variado e como mencionei antes, fora os PVS tbm terão algumas músicas que fiz/farei para uns amigos.
Resolvi divulgar esse blog/canal por aqui, pois além dele ser um fruto desse meio de fansubbagem, acredito que a maioria de vocês devem ouvir outras musicas, além das asiáticas, e que são como eu que amam cantar com karaoke! *0*
Genteee, eu me empolgo mesmo, sério! xD
E é para essas pessoas que fiz esse post! Então, sigam-me os bons!
KAPSKOPAKSPOKAPOKS brincadeira.. e.e' Até por que, pode ser que no blog/canal não tenha nenhuma música que te interesse... xD
Maaaas, se vcs gostarem ou não, não deixem de dar uma conferida (quem sabe não acabam gostando/conhecendo algo por lá! :3)
E claro, se puderem, divulguem à seus amigos tbm! Afinal, nunca se sabe quando alguém está esperando pelo milagre de teu amigo lhe apresentar um blog/canal no youtube cheio de karaokes para cantar e dançar loucamente, não é mesmo? :D
KAPSKOPAKSPOKAOPKSOPAKS /apanha
Só peço que entrem no blog/canal de mente aberta! -q Pois poderam encontrar de tudo por lá! :D (ou nada, se vc entrar agora por exemplo, já que comecei com o canal à poucos dias... ;D)
Ok minna, desculpa toda a enrolação e tagarelice, espero mesmo que vcs gostem, seja pra curtir musicas que vcs já gostam, ou pra conhecer musica nova (Ou velha... XD) e até mesmo pra achar tudo uma bosta e mostrar o blog pra um amigo que talvez não ache uma bosta. 8D~
Lembrando que NÃO PODEM colocar o conteúdo desse canal/blog em seus sites e afins! Se quer divulgar, coloque apenas o link do blog, mas não re-upe nada!

Bom, sem mais delongas, conto com o suporte de vcs!
Para visitar o Blog é só clicar AQUI. O nome é: Karaoke4us
Por causa de muitos videos bloqueados no youtube por conta dos direitos autorais, estaremos atualizando mais o blog.

É isso por enquanto!
Muitos beijos amores, e até breve espero!! ^^
:***

Sora ~




.

4 comentários:

Lucius disse...

Muito legal, eu amo karaokê!!
Vou acompanhá-los

Karol disse...

Adorei a música dos beatles, ficou show!!
Vcs pretendem fazer mais musicas deles? Muito legal... é tão nostágico ouvi-los, e ainda poder cantar junto, agradeço mesmo!!

bjus

Sora disse...

Com certeza Karol! Pois eu amo Beatles! <3 *-*

Anônimo disse...

Sora querida tudo o que vc faz eu aprovo, mais uma vez parabens te adoro D++++.

Abraço.

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA