Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Unubore Deka 2 *.*

Hey *.* Mina-san, genki? Bem, eu estou mais do que bem porque hoje é sexta-feira õ/ Mas que seja, vamos deixar de lado minha adoração pelas sextas e ir ao que interessa. Mais um episódio desse engraçadíssimo drama cheio de ótimos e lindos  atores ( não esquecendo de acrescentar lindos nessa frase -q). Espero que gostem, porque eu estou rindo horrores com as trapalhadas do Nagase e companhia. Que seja, bom final de semana, e segunda eu venho com mais da nossa carisma-sensei 2, Misaki Number one.


Mata ne :*

Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
É fã de ARASHI?? Participe do nosso recrutamento especial clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub

4 comentários:

Unknown disse...

obrigadaaaaaaaa !!!!!!!

Tupi disse...

Olá,rs
Agradeçoooooooo por mais este capítulo, assisti o 1º, eu ri muito das confusões do grupo,rs.
Agradeço vcs por estarem fazendo esse dorama muito legal.
Tudo de bom!

Pri Novelini disse...

Oba!!!! Arigatou!!!

Isa disse...

Tive que parar de assistir e vim aqui escrever que aquele "surto" dele no parquinho foi a melhor cena que eu já vi! hahahahahaha estou quase morrendo de tanto rir.

Esse dorama é o máximo!

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA