Grupo de tradução de doramas e filmes asiáticos sem fins lucrativos

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Yume wo Kanaeru zou COMPLETO!
















Minnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Hoje trouxe o fim de Yume wo Kanaeru zou, os episódios 12 e 13!! <3 É uma pena que esse SP tãããão divertido e kawaii tenha terminado D': Yume é um dos meus doramas favoritos, acho que foi o dorama que eu mais ri XD~ Vou sentir muuuita + muita saudades meeeeeeeeeeesmo!! =/ Esse foi um dorama que começamos a fazer logo qndo começamos o fansub, isso mesmo, a pouco mais de um ano atrás! Muitas coisas aconteceram com esse drama, mas no fim, ele hoje está aqui completinho, e msmo que agora eu me sinta incompleta por não ter mais Yume pra fazer.. * dramaqueen * T^T eu ainda estou orgulhosa pelo fim dele! \õ/ Agradeço à todos que acompanharam Yume conosco, e à todos que participaram desse projeto! ;D
Espero que vcs curtam esses últimos episódios ^^
Vamos torcer para que tenha uma 2º temporada *-*
E antes que perguntem, SIM nós iremos fazer o SP de Yume wo! Com certeza!!! xDD~
Agora sem mais delongas, baixem loucamente:

Yume wo kanaeru Zo 12 e 13.
\õ/\õ/\õ/



--> Hoje tbm adicionei a musica do filme KOISURU MADORI cantada pela Yui-chan *-*
não deixem de conferir a musiquinha e o filme é claro, pois é super lindo <3
Download aqui.



Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando aqui.
Follow us on twitter: @soradfansub


Beijos pessoal, e bons downloads!! ~
:*
:*

1 comentários:

Anônimo disse...

baiiixando jah! hsuahau...
bjinhuxxx

© 2011 Sora~D Fansubs, AllRightsReserved.

Designed by SWA